SEU NEGÓCIO NA INTERNET




Autor: Michael Winetzki, Venerável Mestre da ARLS José do Patrocínio n. 148, de Valparaíso de Goias, período 2014/2015.
Publicado em 28/08/2014 por MICHAEL WINETZKI
Categoria: Negócios e Oportunidades
+ artigos deste irmão

Trecho do livro &quotO caminho da felicidade nos negócios&quot do Ir:. Michael Winetzki

Hoje em dia é inimaginável que qualquer empresa, comercial ou de serviços ainda não tenha o seu &ldquosite&rdquo e o seu endereço na Internet, o maior &ldquopraça&rdquo do mundo, onde todos se encontram o tempo todo, para trabalhar, estudar, bisbilhotar ou simplesmente passear. Qualquer que seja o momento em vocês estejam lendo este material, pelo menos 50 milhões de pessoas estão conectadas, e se você estiver nesta &ldquopraça&rdquo pode ser que muitos deles venham conhecer os seus produtos ou o seu negócio.

2. As mesmas técnicas que no passado eram utilizadas em pequena escala, como o testemunho pessoal ou &ldquo boca a boca&rdquo, agora com seu impacto multiplicado milhares de vezes adquirem um novo nome: marketing viral, porque se multiplicam rapidamente e por contágio, como um vírus.

3. Já vimos que que um cliente bem tratado faz uma pequena publicidade positiva atraindo outros compradores. O cliente maltratado, no entanto, causa grandes problemas afastando muitos outros clientes de sua empresa. Então precisamos incrementar o testemunho positivo, o depoimento pessoal que irá atrair outros clientes para o nosso negócio.

4. Marketing viral é portanto qualquer estratégia que motive seus clientes a passar diante sua mensagem de marketing (seu argumento de venda), através de e-mails, criando oportunidades de crescimento exponencial da exposição e influência desta mensagem. Vamos conhecer algumas técnicas de marketing viral:

5. Assinatura de e-mail

Esta é a técnica mais simples. São três ou quatro linhas que você coloca em todas as mensagens de e-mail como assinatura. Desta forma sua mensagem leva seu nome e endereço para os leitores.

Se a informação que você veicula interessar a outras pessoas além do leitor direto, incentive-o a encaminha-la, multiplicando os leitores e espalhando sua assinatura.

6. Grátis é gostoso.

Quem é que não gosta de coisas grátis? Ofereça algo gratuito em seu site, alguma coisa que sirva para espalhar seu endereço e trazer novos visitantes.

A idéia é dar algo para vender depois: uma amostra do produto, uma versão reduzida, trinta dias de experiência, um mini curso com informações de pré-venda, você escolhe.

O importante é que seja relacionado ao seu produto e que tenha valor real para o internauta, passando ou reforçando sua mensagem de venda e permitindo que o visitante retorne ao site para comprar ou pelo menos, para obter mais informações.
ou manda para outra pessoa,

7. Informativos por e-mail

Você certamente recebe informativos na forma de email de vez em quando. Publique artigos e matérias que possam interessar seus visitantes, que sejam úteis para o seu trabalho e incentive-os a encaminhar a mensagem para quantas pessoas quiser.

|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!